4 razões para se ter um cartão de crédito

cartões de crédito
cartões de crédito

Os cartões de crédito são bastante utilizados pelos brasileiros, e com a chegada de diversos bancos digitais no mercado financeiro do país, as alternativas desse produto aumentaram muito.

Trata-se de um meio de pagamento eletrônico onde podemos comprar e parcelar produtos e serviços. Cada um deles possuem características específicas, como bandeira, taxas de juros e prazo para realização do pagamento.

Para fazer a solicitação, o interessado precisa escolher uma instituição financeira e fazer o pedido. Ela irá analisar os seus dados nos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC.

Após descobrir a pontuação do seu score de crédito, se seu nome está sujo ou limpo e entre outras informações, a empresa tomará a decisão de conceder ou não o benefício.

4 razões para ter um cartão de crédito

Está pensando em adquirir um cartão de crédito mas ainda possui dúvidas se essa é uma boa escolha para você? Então pode ficar tranquilo(a), pois preparamos este conteúdo em que mostram as vantagens de se ter esse meio de pagamento conosco.

Parcelamento

Nem sempre estamos com o montante completo e necessário para adquirir aquele produto ou serviço que tanto queremos no momento. Parcelar as compras é a solução para isso, e pode ser feito através do seu cartão de crédito.

Segurança

Nos sentimos muito mais seguros quando andamos pelas ruas da cidade com um cartão de crédito, principalmente se comparar com o dinheiro vivo em espécie. Não chamam atenção, e se repararmos algo estranho na fatura podemos reclamar.

Cashback

Hoje em dia são muitas as opções de cartões de crédito que contam com cashbacks. Se você ainda não sabe, com esse tipo de benefício, parte do valor gasto na compras do seu cartão volta para você.

Controle

Sim, com um cartão de crédito fica mais fácil planejar e controlar os seus gastos. Isso porque muitos deles contam com aplicativos móveis em que é possível fazer o acompanhamento ao vivo das finanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui